Em vez de taxas fixas elevadas, trabalhamos com um sistema baseado em comissão sobre as vendas, garantindo um baixo custo inicial e um modelo alinhado ao sucesso do lojista.
Como funciona?
*GMV mensal abaixo de R$ 1.500
Aplicação automática da mensalidade de R$ 180/mês ao invés da comissão.
Para garantir um processo integrado entre as vendas no e-commerce, a gestão de produtos e o controle de estoque, a integração entre o ERP da farmácia e a plataforma será realizada via SDA
Por que essa integração é essencial?
O SDA permite que todas as informações do ERP sejam automaticamente sincronizadas com o e-commerce, garantindo:
Sempre refletindo a disponibilidade real de produtos.
Características e descrições sincronizadas entre os sistemas.
Evita vendas de produtos indisponíveis e reduz erros operacionais.
Menos trabalho manual para a farmácia e mais eficiência na operação.
O SDA (Send Data Agent) é um programa desenvolvido pela Cosmos Pro para realizar a extração de dados de um banco de dados local do cliente e enviá-los para uma plataforma Cosmos.
Ele permite a sincronização automática de informações de produtos, garantindo que os dados estejam sempre atualizados na plataforma de destino
O SDA é configurado para coletar e enviar as seguintes informações do banco de dados do cliente:
Esses dados são fundamentais para manter o e-commerce atualizado com informações precisas sobre os produtos
Suporte para o cliente: +55 11 91848-9857